Troca e Devolução
A A&A deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada (no caso de semi-jóias) e sem sinais de rompimento.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto serão por conta do cliente, e nosso reenvio será de responsabilidade da A&A.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão por conta do cliente.
TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO
Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta de garantia afixada (no caso de semi-jóias), sem sinais de rompimento.
Ao efetivar os procedimentos de devolução, que deverá ser iniciado com um e-mail comunicando a devolução do produto, envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.
CONDIÇÕES GERAIS
A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX ou PAC, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.
A em caso de Semi-jóias a peça deverá estar acompanhada da Garantia do Produto.
No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se a peça, para a qual autorizarmos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.
RESTITUIÇÕES DE VALORES
Após o recebimento do produto a A&A solicitará ao Cliente os dados necessários para que o valor
da compra seja creditado em sua conta bancária, informada no e-mail, no momento da devolução. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros para sua maior segurança.
Dúvidas entre em contato:
(88)99714-1421
aealoja1.2015@hotmail.com
TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada (no caso de semi-jóias) e sem sinais de rompimento.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto serão por conta do cliente, e nosso reenvio será de responsabilidade da A&A.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão por conta do cliente.
TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO
Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta de garantia afixada (no caso de semi-jóias), sem sinais de rompimento.
Ao efetivar os procedimentos de devolução, que deverá ser iniciado com um e-mail comunicando a devolução do produto, envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.
CONDIÇÕES GERAIS
A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX ou PAC, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.
A em caso de Semi-jóias a peça deverá estar acompanhada da Garantia do Produto.
No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se a peça, para a qual autorizarmos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.
RESTITUIÇÕES DE VALORES
Após o recebimento do produto a A&A solicitará ao Cliente os dados necessários para que o valor
da compra seja creditado em sua conta bancária, informada no e-mail, no momento da devolução. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros para sua maior segurança.
Dúvidas entre em contato:
(88)99714-1421
aealoja1.2015@hotmail.com
A&A Acessórios (Rocha Gomes Acessórios)
Endereço: Rua Clóvis Dias, 28 - Centro
Granja-Ceará
Contato:
(88) 99714-1421
E-mail: aealoja1.2015@hotmail.com
Endereço: Rua Clóvis Dias, 28 - Centro
Granja-Ceará
Contato:
(88) 99714-1421
E-mail: aealoja1.2015@hotmail.com